Colaboradores - Fabiano de Abreu

Usher é acusado de passar doença sexualmente transmissível para ex

20 de Julho de 2017

Resultado de imagem para usher

Usher

Foto: Reprodução

 

Usher teve que pagar o equivalente a 3,46 milhões de reais, para deixar em segredo que passou uma doença sexualmente transmissível para sua ex-namorada. Mas como estamos vendo, parece que não deu muito jeito. A informação chegou na mídia por meio do site americano, Radar Online.

De acordo com o site, o rapper foi diagnosticado com herpes há cerca de sete anos, no entanto, escondeu da namorada que tivesse a doença no período em que ficaram juntos.

Vale lembrar que na Califórnia, onde Usher vive, a transmissão de DSTs é ilegal, quando o indivíduo tem consciência de que é portador da enfermidade.“Ela continuou com o relacionamento quando Usher negou repetidas vezes que possuía qualquer tipo de doença assim”, disse o advogado da vítima, em depoimento na Justiça, no qual a publicação teve acesso.

Em depoimento enviado às autoridades responsáveis, a ex expôs seus traumas depois da contaminação.“Sinto que a minha saúde e o meu corpo foram arruinados. Tenho sofrido com tensões emocionais severas e sentido depressão extrema por saber que não há cura”, disse. -

Comentários
Assista ao vídeo