Colaboradores - Fabiano de Abreu

Espetáculo polêmico da Brodway que causa mal-estar faz mais uma vítima: Jennifer Lawrence

19 de Julho de 2017

Resultado de imagem para jennifer lawrence

jennifer lawrence

Foto: Reprodução

 

A adaptação do livro 1984, de George Orwell, para o teatro vem dando o que falar. Alguns espectadores chegaram a desmaiar durante algumas cenas fortes e bastante polêmicas da atriz Olivia Wilde na produção e sobrou até para Jennifer Lawrence. A estrela assistiu o espetáculo na Brodway e passou mal.

Segundo o PageSix, várias pessoas afirmaram que Jenn vomitou na recepção do local. Um amigo íntimo da atriz contou que a loira passou mal porque estava doente, e não por conta das cenas. (Será mesmo?).

O espetáculo é a adaptação do livro de George Orwell e contém muitas cenas de tortura, além de intensos efeitos especiais. Alguns espectadores desmaiaram e gritaram com os atores, em apresentações em Londres, na Inglaterra.

Sinopse do livro:

Winston, herói de 1984, último romance de George Orwell, vive aprisionado na engrenagem totalitária de uma sociedade completamente dominada pelo Estado, onde tudo é feito coletivamente, mas cada qual vive sozinho. Ninguém escapa à vigilância do Grande Irmão, a mais famosa personificação literária de um poder cínico e cruel ao infinito, além de vazio de sentido histórico. De fato, a ideologia do Partido dominante em Oceânia não visa nada de coisa alguma para ninguém, no presente ou no futuro. O'Brien, hierarca do Partido, é quem explica a Winston que "só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro".

Comentários
Assista ao vídeo