Colaboradores - Fabiano de Abreu

Lana del Rey xinga fãs no Twitter após vazamento de novo álbum: Seus idiotas

19 de Julho de 2017

O novo álbum de Lana del Rey, Lust for Life, chegou a internet mais cedo do que se esperava e a cantora não gostou nada de terem vazado o material na madrugada desta quarta-feira, 19, (dois dias antes do lançamento oficial).

A artista se mostrou bastante irritada pelo microblog, ao descobrir que foram alguns fãs que disponibilizaram o álbum na internet. Lana brigou, inclusive com xingamentos, com alguns fãs responsáveis pelo vazamento ou disponibilização do seu trabalho. "Seus idiotas", respondeu Lana a um fã que postou "Lust for life vazou, os vejo em uma hora".

Posteriormente, outro fã arrependido disse que os links de acesso ao álbum haviam sido deletados, ela respondeu: "é melhor que estejam".

Resultado de imagem para lana delrey irritada gif?

Lana Del Rey - nome artístico de Elizabeth Grant-, de 32 anos, é um fenômeno pop que estourou no final de 2011 com a música Video Games. Desde então, ela já lançou três álbuns de estúdio. Lust for life, que chega esta sexta às lojas, é o quarto. Neste novo trabalho, pelas músicas já divulgadas, ela irá assumir uma nova sonoridade hip-hop, que trará duas parcerias com o rapper A$AP Rocky e ainda o cantor de R&B The Weeknd.

 

Comentários
Assista ao vídeo