Programas - Cartão de Visita

Paulo Machado de Carvalho Neto no Cartão de Visita

20 de Julho de 2017

No próximo sábado (22/07/17), às 23h, Débora Santilli recebe no programa Cartão de Visita, Paulo Machado de Carvalho Neto, um dos nomes mais respeitados da história do Rádio e da Televisão no país. 

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neto de Paulo Machado de Carvalho, o Marechal da Vitória, assim conhecido por chefiar as delegações brasileiras campeãs mundiais de futebol em 1958 e 1962, Paulito relembra com alegria os momentos vividos ao lado do avô que foi proprietário das Emissoras Record de Rádio e Televisão e da rádio Panamericana SA, além de contar detalhes sobre a atuação que teve como diretor executivo e artístico da emissora na época dos grandes festivais da música popular brasileira.

Atual presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, o diretor de rede Jovem Pan e sócio-diretor da Machado de Carvalho consultoria emociona-se ao falar sobre o retorno a emissora e diz que o rádio AM, neste momento, dá um passo importante rumo a novas conquistas.

- "Não tem como esconder a emoção de retornar a este casa. Desde 1990, quando nos desfizemos da Rede Record de Rádio e Televisão, esta é a segunda vez que retorno aqui. Fico extremamente feliz. E claro, isso acontece, novamente, em um momento de grande importância, pois estamos discutindo a migração do rádio AM para o FM, que é sem dúvida um passo importante para nossa história.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos às 08h00 e as quartas-feiras, às 23h59. Não perca!

Texto: César de Holanda

Comentários
Assista ao vídeo