Colaboradores - Fabiano de Abreu

Maior concurso do Brasil para atores, atrizes e modelos terá a presença VIP de Arthur Aguiar

19 de Julho de 2017
 Foto: MF Press Global
A 31 Entretenimento, do empresário Cadu Martins, acaba de lançar o concurso que selecionará 20 atores, atrizes e modelos de todo o Brasil para protagonizarem uma série audiovisual chamada "Histórias Ocultas".
 
O concurso "Procuram-se Novas Estrelas" será apresentado pelo ator Junior Provesi, que percorrerá 11 estados, SC, PR, RJ, SP, RN, DF, PE, AM, BA, RS, MG, focando, principalmente, nas capitais - com exceções de São Paulo e Santa Catarina, que abriram para mais cidades.
 
E quem mora longe dos locais confirmados poderá ficar tranquilo pois a 31 Entretenimento disponibilizará audições virtuais. Para mais informações, o candidato deve acessar o site www.31entretenimento.com.br.
 
A primeira audição acontecerá em Santa Catarina, com a parceria exclusiva da "Paris Modéle" - apenas no estado catarinense -, no dia 27 de agosto, e passará pelas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville. A capital ainda contará com a presença ilustre do ator Arthur Aguiar, que falará sobre sua carreira.
 
Com candidatos que vão dos 2 aos 27 anos, pertencentes de todos os sexos, raças, etnias e tipos físicos, 20 finalistas serão selecionados para o projeto. Eles irão assinar um contrato de um ano com a 31 Entretenimento, farão um workshop com um dos maiores autores de novelas, Thiago Santiago, protagonizarão a série "Histórias Ocultas" e ainda irão receber um cachê de encher os olhos.
 
 Foto: MF Press Global
 
 Foto: MF Press Global
Comentários
Assista ao vídeo