Colaboradores - Fabiano de Abreu

Adele se comunica por linguagem de sinais para preservar a voz

18 de Julho de 2017

Resultado de imagem para adele

Adele

Foto: Reprodução

 

A maioria dos artistas tem lá suas bizarrices e exageros e Adele não fica de fora dessa lista! De acordo com informações do The Sun, a cantora está usando a linguagem de sinais para se comunicar e assim preservar a voz.

Uma fonte contou ao jornal que a artista está extremamente abalada com o cancelamento dos últimos shows de sua turnê e tem sentido muitas dores em suas cordas vocais.

“Ela não está fazendo nenhum som, mesmo quando é questionada por pessoas que não estão conscientes do problema. Ela prefere ficar em silêncio”, disse a fonte. 

Adele tem medo de que os danos em sua voz sejam irreversíveis já que, em 2011, a cantora passou por uma cirurgia delicada nas cordas vocais e não quer passar por isso mais uma vez.

O contato ainda contou que a artista e o marido, recentemente, estiveram na escola em que pretendem matricular o filho, Angelo, e Simon foi o único a falar.“Chegou a ser engraçado, o Simon brincava que só ele entendia o que ela queria dizer, mas ela parecia estar bastante frustrada e colocou a mão na garganta repetidas vezes, indicando que estava sentindo dor”, disse.

Comentários
Assista ao vídeo