Colaboradores - Fabiano de Abreu

Após acidente, Zeca Pagodinho está de volta à ativa

17 de Julho de 2017

Resultado de imagem para zeca pagodinho

Zeca Pagodinho

Foto: Reprodução

 

Depois de ter se acidentado com um quadriciclo na última sexta-feira (14), o cantor Zeca Pagodinho já recebeu alta e está de volta à ativa. O sambista publicou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais na qual afirmou que ele estava em Xerém, na Baixada Fluminense, comemorando o aniversário do filho Eduardo e também o Dia do Avô com os netos Noah e Catarina, agora ele está pronto para o trabalho.

Sobre o acidente

Zeca estava em um quadriciclo quando tentou realizar um retorno em uma via de Xerém. Ele perdeu o controle e o veículo tombou. Após isso, o cantor desmaiou na hora e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o artista, que acabou levado ao hospital.

Zeca foi liberado pelos médicos e chegou em casa ainda na manhã de sábado (15). Segundo a assessoria de imprensa, ele estava descansando após a internação e passava bem. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, todos os exames de rotina foram realizados e não constataram nenhum tipo de problema.

De volta à ativa

A rotina do cantor aos poucos vai voltando ao normal. Ele se apresenta no próximo sábado (22) na casa de shows Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. O sambista irá interpretar sucessos como Ser Humano, música que dá nome ao show e é a faixa título do último CD solo gravado em 2015, e Toda Hora, atual música de trabalho que faz parte da terceira edição do CD/DVD Quintal do Pagodinho, lançado ano passado.

Após este show, o artista segue percorrendo as principais cidades do país.

Comentários
Assista ao vídeo