Colaboradores - Fabiano de Abreu

Ex- Backstreet Boys e irmão trocam farpas na web, após escândalo com drogas

17 de Julho de 2017

Aaron Carter, cantor pop americano e irmão do cantor Nick Carter, ex-integrante do Backstreet Boys, gravou um vídeo há alguns dias em que aparecia se gabando de que não poderia ser detido por dirigir sob influência de álcool e outras substâncias, mas cinco dias depois, o cantor pagou a língua.

Ele foi flagrado enquanto dirigia bêbado e fumando maconha nos Estados Unidos. Sua namorada, Madison Parker, que também estava no carro, foi fichada por posse de maconha e por tentar impedir os policiais fazerem seu trabalho.

Aaron foi solto no dia seguinte, após pagar uma fiança no valor de quase R$ 15 mil reais, mas a namorada continua presa.

A história, no entanto, não para por aí... Nick Carter resolveu se meter na história, e usou as redes sociais para  falar sobre o incidente do irmão. "Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família nem sempre é fácil, estamos todos aqui por você", escreveu.

Uma mensagem fofa, mas que Aaron não gostou muito e também se pronunciou. "Se meu irmão de sangue realmente se importasse com meu bem-estar, por que ele não me ligaria diretamente para ter uma conversa ao invés de fazer isso em um site público? Não é legal me usar como marketing e me chutar quando estou mal. Eu amo minha família apesar disso", publicou o cantor.

Nick e Aaron Carter em 2006 (Foto: Getty Images)?        

Nick e Aaron Carter em 2000 (Foto: Reprodução)

De acordo com o comunicado oficial divulgado por Aaron Carter, ele estava viajando para promover seu single Sooner or Later, quando precisou trocar o pneu de seu carro. "Aaron viajou até o mecânico mais próximo em Cornelia, George. Depois de estar na loja e pedir ajuda para arrumar o problema, ele foi preso por vários policiais e foi agredido. A polícia ignorou seu direito de ter um advogado", diz a nota. "Aaron possui uma licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade. Ele acredita que por ser uma celebridade, ele foi alvo da polícia. O vídeo de segurança da borracharia irá provar que Aaron não estava em um veículo quando foi preso e detido por dirigir embriagado".

Comentários
Assista ao vídeo