Segunda-Feira | 17 de Julho de 2017 | 16h35

Executivos da área de comunicação prestigiam a arquiteta Sandra Moura, na CASACOR São Paulo 2017

O presidente Luiz Cláudio Costa e o superintendente institucional da Record TV, André Dias, acompanhados das respectivas mulheres, Patrícia Costa e Aline Dias, prestigiaram a arquiteta Sandra Moura, na CASACOR São Paulo 2017.

André Dias, superintendente institucional da Record TV e a esposa Aline Dias; a arquiteta Sandra Moura e o esposo Roberto Cavalcanti, dono da TV Correio (afiliada da Record TV na Paraíba) e Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV e a esposa Patrícia Costa.

 

Sandra Moura comemorou seus 30 anos de arquitetura assinando pela primeira vez um espaço na CASACOR São Paulo. Ela foi a grande vencedora na categoria “Meu Sonho de Jardim” no Prêmio CASA 2017 e, em homenagem ao artista plástico paraibano José Rufino, criou o jardim do Estúdio do Artista. Sandra falou sobre o trabalho.

Destaque para a obra "Vida e Morte", de José Rufino.

 

"O estúdio é uma residência artística, uma casa fora de casa, um módulo avançado para viver e soltar o pensamento criativo", afirma a arquiteta.

O jardim imaginado pela arquiteta combina plantas raras, rochas e estruturas metálicas, conduzindo a uma composição artística da área externa.

 

Serviço
Sandra Moura Arquitetura
(83) 3221-7032

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.