Cultura -

Lançamento do livro TAQUEOpariu - O outro lado das viagens de moto, de Guga Dias

17 de Julho de 2017

No próximo dia 27 de julho acontecerá na ROCKERS SELF-GARAGE o lançamento do livro TAQUEOPARIU – O OUTRO LADO DAS VIAGENS DE MOTO, do jornalista e motociclista Guga Dias.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Buscando rotas alternativas e inovando o modo de contar histórias sobre viagens de moto, em seu primeiro livro, Guga presenteia os amigos com um tema pouco convencional, narrando apenas as dificuldades vividas em suas últimas viagens de longa distância, na companhia de sua esposa Elda, e através de cenários incríveis na América Latina e parte da Europa, onde muitas vezes se encontraram completamente sozinhos.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- "As aventuras que publicamos no site diretamente da estrada, são algumas vezes maquiadas e floridas na ideia de omitir os perrengues vividos da leitura e preocupação dos parentes que acompanham o dia a dia das nossas aventuras. É muita velhinha pra matar do coração"_, brinca Guga Dias, garantindo que agora muitos segredos serão revelados e risadas arrancadas.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No evento com início marcado para às 20h, Guga Dias falará sobre o livro e dará autógrafos em exemplares à venda no local.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A participação do publico é gratuita, mas necessita de confirmação de presença que pode ser feita no site www.diariodemotocicleta.com.br 

SERVIÇO

Lançamento do Livro TAQUEOPARIU – O OUTRO LADO DAS VIAGENS DE MOTO - Guga Dias

Local: ROCKERS Self-Garage a partir das 20h

Endereço: Rua General Chagas Santos, 607, Saúde, São Paulo/SP

RSVP: www.diariodemotocicleta.com.br

Mais informações: (11) 97643-5284 - Gustavo Dias MTB 60.918/SP

Comentários
Assista ao vídeo