Colaboradores - Lica Gimenes

Niver da Lica Gimenes 2017

16 de Julho de 2017
E aí pessoal, com saudades?
Bom, escreverei algumas colunas na primeira pessoa Ok, me autoriza???
Faz pelo menos umas oito semanas que não escrevo….saí literalmente de féria. Simmmm e breve mostro tudo pra vocês.
Porém, antes de sair de férias foi meu aniversário, sim senhoras e senhores isso acontece uma vez ao ano…embora eu comemore tantoooo, que as pessoas acham que faço todo mês….intriga da oposição, o fato é que sim….eu amo a vida e por que não comemorar, não é mesmo?!?
Muito bem….e dentre todas as comemorações, quero compartilhar com vocês uma que foi um tanto quanto “glamuosa”, talvez essa palavra defina bem esse dia: Glamour, ou seria melhor dizer tarde e noite…enfim….segue aqui um pouco do que foi essa comemoração, cheia de carinho, amigos  eluxoooo!!! Amo!!!
 
Dia 25 de Maio de 2017
 
16:00hs
 
E olha só minha tarde finalizando com a cara da riqueza, literalme
 
 
 
Fernanda Bitencourt e Lica Gimenes
 
Marcelo Motta, Lica Gimenes, Tamara Lima e Fernanda Bitencourt
Juliana Rangel, Kelly Angeli, Rodrigo Colucci, Lica Gimenes, Rodrigo Rueda, Luciana Zanandrea Pedrili, Samara Vilhena e Helen Ravagnoli
 
 
Convidei alguns amigos especiais para ir ao Autie Beauty Studio, para nos aprontarmos para mais a noite, foi o máximo, nem preciso dizer né….imagina várias pessoas queridas se arrumando juntas, quem não gosta de Divar, regados a espumante Mumm Rose….acho chic!!!
 
O Autie, oferece os melhores serviços de beleza e estética contando com um time de renomados profissionais dispostos a transformar os clientes em suas melhores versões!!.
Agradecimento especial aos profissionais:
Fernanda Bitencourt
Marcelo Motta
Joilma da Silva
Josiane Cristina Galetti
 
Unid I:Autie Beauy Studio:
R. Eliseu Guilherme, 168 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP
F: 016 16 3961-1797
 
Unid II: Autie Beauy Studio Zona Sul:
R: Couto Magalhães, 190 - Alto da Boa Vista
F: 016 3620-1744
 
http://www.autier.com.br/
 
 
 
18:30hs
 
Como se não bastasse quando todos já estavam lindos de viver, havia uma Limousine a espera de todos e não pense que era uma simple Limousine era A LIMOUSINE PINK da JK Luxo…..genteee para tudo….maraaaa demais, muita risada, muita música, diverção garantida e não se fala mais nisso.
 
 
 
 

Kelly Angeli e Lica Gimenes

JK Luxo é muito mais que um serviço de locação de Limousine e veículos de Luxo, é uma verdadeira experiência a ser vivida. Ela pode ser feita não só nessa Pink que foi a minha escolha como também outros veículos, que permutem o translado com requinte e glamour necessário as grande comemoraç?es.

 E posso dizer que eles pensam em tudo nos mínimos detalhes.
 A JK tem com exclusividade o modelo de Limousine Lincoln Navigator , único veículo do tipo no Brasil, com capacidade para 15 pessoas, é a maior, mais moderna e luxuosa da região. Inclusive, a marca de luxo foi durante anos, responsável pelo veículo presidencial oficial da Casa Branca, sendo a solução de transporte de presidentes como Harry Turman, Dwight D. Eisenhower, John F. Kennedy e Lyndon Johnson.
 Oi….? Ta bom pra você, passemos as cenas dos próximos capítulos.
 
JK Luxo:
Reservas em horário comercial:
contato@jkluxo.com.br
Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 870 - Sala 214
Bairro: Vila do Golf - Torre Empresarial Iguatemí
Ribeirão Preto - SP
F: (16) 4141-3113 / (16) 99798-6556
www.jkluxo.com.br
 
19:30hs
 
Chegamos Nuit Restobar…
 
Sem palavras gente, que note maravilhosa!!!!
Decoração mais que especial da Gelomais.
A Gelomais é uma empresa que atua no ramo de acessórios para festas como: Gelo Seco, Gás Helio (fly balloon) Balões Metalizados, Bexigas de Látex, argolas, varetas, infladores, canecas de led, taças led, gelinhos de led, pulseiras que brilham e muito mais. Na área de festas estamos em plena expansão.
No meu níver haviam os Balões metalizados com meu nome, em Pink lóoogiiicooo!!!
Cheguei na fexxxta e foi só aproveitar, já estava tudo pronto.
O Nuit estava reservado para o evento e claro, nos atendeu com um super carinho, tudo delicioso, com conceito inédito e inovador, "restobar", a casa une a informalidade de bar com a gastronomia de restaurante.
 
 
 
Uma das principais atrações da casa destina-se à "Alta Coquetelaria".
 
Oferece aos seus clientes 6 ambientes integrados: hall, mezanino, lounges privés, balcão bar e salão principal (internos), e garden (externo).
 
Os Docinhos, impecáveis da Boutique Delícia, doces gourmet finos.
 São feitos Artesanalmente, com muito amor e cuidado.
 
 
O Bolo de Yorgute é da famosa Lua de Mel, creio que a maioria conhece a Marca e esta a venda na Boutique, uma geladeira lotada de bolos pra sua escolha.
 
Gelomais: 
R. Saldanha Marinho, 106 - Centro, Ribeirão Preto - SP
F:  016 3636-4151
 
Nuit Restobar:
R. Garibaldi, 2032 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP
F: 016 9 9796 3201
www.nuitrestobar.com.br
 
Boutique Delícia:
R. João Penteado, 902 - Jardim Sumare, Ribeirão Preto - SP
F: 016 3610-4762
 
 
E foi isso ai meus queridos leitores, compartilhei com vocês um pouco do que foi àquela noite, repleta de amigos, carinho e diverção, no próximo quero vocês todos comigo!!!!!
 
Minhas próximas colunas falarei um pouco sobre essas Férias Inteligentes, que esto fazendo…..tenho certeza que vão se apaixonar como eu estou!!!!
 
…..até
 
Crédito: Hugo Battaglion
Comentários
Assista ao vídeo