Business -

FELIPE TITTO LANÇA NOVO SITE DE CLASSIFICADOS ONLINE

15 de Julho de 2017

 

A rede social de negócios Épapum será lançada durante evento em São Paulo no próximo dia 18 de julho

 

O empresário e artista Felipe Titto lança seu novo site de classificados online “Epapum” (EPP) – completa e rápida plataforma para realização de qualquer negócio na internet.

Nele, qualquer pessoa pode comprar, vender, divulgar prestação de serviços, contratação de profissionais, locação de imóveis, aluguel de carros e realização de trocas. Sete categorias de negócio em uma única tela.

Outro diferencial do Épapum é a compra em um ambiente diferente e funcional que tem a aparência dos stories do Instagram. O anunciante coloca seu produto com um preço promocional que ficará exposto durante uma semana nesta “prateleira virtual”, facilitando a venda e a compra, com apenas um clique.

“Isso facilita para aquela pessoa que já tem seu próprio negócio, mas não tem um site em que pode expor todos os seus produtos e atrair o comprador. O Épapum é a loja de todas as lojas, o monstro dos classificados.”, finaliza Felipe.

A novidade chega logo após o lançamento do 3T Fit, restaurante especializado em comidas saudáveis apresentado no início de junho, durante a 33ª Fispal Food Service, em São Paulo.

A festa de lançamento do site será no dia 18 de Julho no Actuel Buffet, em Moema. Além da presença de Felipe Titto, foi convidado um seleto grupo de pessoas e artistas para o evento.

 

Serviços:

Data: 18 de Julho

Horário: 19h

Local: Actuel Buffet

Endereço: AV. Cotovia, 484 Moema - SP

Comentários
Assista ao vídeo