Colaboradores - Fabiano de Abreu

Homem fica 20 anos sem escovar os dentes e o resultado impressiona; confira!

13 de Julho de 2017

Jay

Foto: Reporodução

 

Com apenas 21 anos, o britânico identificado como Jay, chamou a atenção na web após participar de uma reportagem sobre seus hábitos peculiares de higiene bucal. A reportagem feita pelo programa de TV Embarrassing Bodies, mostra como está atualmente a boca de Jay, que ficou nada menos que 20 anos sem escovar os dentes.

As imagens são impressionantes: os dentes do rapaz estão tortos e praticamente destruídos pela ausência de cuidados. Jay contou que desde pequeno não foi educado pelos pais para a escovação dentária, e para piorar a situação ele é um grande fã de refrigerantes e guloseimas açucaradas em geral.

Veja como estava a boca de Jay após 20 anos sem escovar os dentes:

dentes 01?

Jay (Foto: Reprodução)

Mas calma aí que a história tem um final feliz! Depois desse tempo todo, o rapaz finalmente decidiu por mudar seus hábitos e procurou ajuda do programa de TV, visto que sentia que seus dentes o impediam de seguir uma carreira no esporte ou na fisioterapia. O dentista James Russell cuidou da situação de Jay, que ficou em tratamento por cinco meses.

Ao todo, foram necessários que 11 dentes de Jay fossem retirados. No lugar deles, foram inseridos implantes. Os demais foram preservados e receberam os devidos cuidados.

No fim das contas, ele ficou assim:

dentes 02?

Jay (Foto: Reprodução)

A reportagem completa você pode ver abaixo (em inglês, sem legendas)

Comentários
Assista ao vídeo