Notícias -

1ª Corrida Reserva Real arrecada mais de 600 litros de leite para o Cantinho do Céu

13 de Julho de 2017

 

Nesta terça-feira, dia 11 de julho, a equipe da MRV Engenharia e Melhores Eventos entregaram mais de 630 litros de leite para o Hospital de Retaguarda Cantinho do Céu. O material foi doado por atletas que participaram da 1ª Corrida Reserva Real, promovida no último final de semana, no jardim Juliana, na zona Leste. No local, a construtora irá construir 2.912 unidades habitacionais e está investindo mais de 18 milhões na revitalização do bairro, com a implantação de 200 mil m² de áreas verdes.

As doações irão beneficiar mais de 60 pessoas atendidas pelo Cantinho do Céu, entidade filantrópica que abriga e cuida, em período integral, de pacientes com deficiências graves, severas, múltiplas e irreversíveis, com cuidados elevados. A instituição foi criada em 1983 em Ribeirão Preto/SP e é a única da cidade que exerce essa função, oferecendo atendimento especializado, amor e assistência para uma melhor qualidade de vida e dignidade.

Fábio Rodrigues da Melhores Eventos e Ricardo Carrenho da MRV Engenharia entregam os leites para Alexandra Rosendo e Sonia Ponciano, representantes do Cantinho do Céu. 
Comentários
Assista ao vídeo