Quinta-Feira | 13 de Julho de 2017 | 13h4

Localizado entre duas Estâncias Paulista, conheça o Hotel Canto da Floresta

 

A estância turística de Amparo integra o Circuito das Águas Paulista. Mistura a diversidade histórico-cultural com os avanços do século XXI e a reconhecida exuberância natural. Oferece um clima ameno e a riqueza de seus mananciais com águas terapêuticas que a torna muito procurada por visitantes que buscam a tranquilidade do interior e as propriedades medicinais de suas reconhecidas nascentes. São muitos os monumentos espalhados pela cidade, com seus velhos sobrados, casarios, igrejas e antigas fazendas da época do ciclo do café no Brasil. O visitante tem muitas outras opções de lazer em suas extensas áreas verdes, parques, artesanato local, boa gastronomia e o envolvente turismo rural oferecido pelas encantadoras fazendas da região.

 

Já Monte Alegre do Sul fica a 130 km da capital e é uma estância hidromineral. A bela cidade é uma ramificação preservada da Serra da Mantiqueira, reserva um excelente clima e possui ótimos lugares para degustar de um bom café ou bebericar uma cachaça. O grande destaque está em seus mananciais de águas minerais disponíveis em seus estruturados balneários, que acolhem seus visitantes. Para quem gosta do contato com a natureza e esportes radicais, são várias as opções no local que oferece cachoeiras, lagos e diversas trilhas. O turismo histórico-cultural é também uma excelente alternativa em suas fazendas rurais com diversos alambiques, além das diversas construções coloniais do século XIX que se espalham pela cidade. Tudo isto é somado à hospitalidade da pequena cidade serrana.

 

Entre essas duas preciosidades do Circuito das Águas Paulistas está o Canto da Floresta Hotel Eco Resort, situado geograficamente entre montanhas e vales verdes, na divisa entre as duas cidades.

 

A mesma harmonia de formas e tons se encontra no paisagismo das áreas comuns e nos jardins, que também é feito à luz do Feng Shui. No ar, não será difícil perceber um leve incenso se mesclando aos aromas da natureza e o cheiro da terra molhada, tornando-se um perfume do mato e de flores ao som da cascata que rasga parte da área rural do empreendimento.

 

Confira as salas de estar, jogos, home theater, restaurantes, baby room, sala com internet e salões para congressos e conferências que complementam o projeto e oferecem qualidade de vida aos hóspedes até nas reuniões de negócios. Para o turismo corporativo o hotel oferece a estrutura apropriada para seminários, reuniões, treinamentos e eventos de toda a natureza com salas bem equipadas e protegida por revestimento acústico, com capacidade para 400 pessoas. A natureza com florestas, matas e rio encachoeirado está por todo o espaço do resort, contribuindo para a paz, descanso e tranquilidade.

 

Além de toda a estrutura do resort, há também um spa que oferece profunda sensação relaxante. Tanto os banhos terapêuticos, como as massagens, são realizados com cuidados e atendimentos personalizados. No espaço para relaxamento também são oferecidos serviços como sauna seca e a vapor e duchas circulares.

 

A ambientação usa muita madeira de reflorestamento, cores vibrantes e calmas, alternando numa atmosfera ecológica com móveis em ratam. Os lençóis em puro algodão proporcionam conforto e facilitam o sono revigorante. Em relação a alimentação, o hotel proporciona refeições equilibradas, temáticas e um completíssimo café da manhã.

 

O Canto da Floresta tem ainda piscina climatizada, quadras de tênis, salas de jogos e várias trilhas para caminhada. O hotel fica a menos de duas horas da capital e oferece tarifas especiais; Apartamentos completos e bem equipados a partir de R$690,00 com todas as refeições inclusas. Diárias para o casal.

 

Para mais informações: www.cantodaflorestaecoresort.com.br 

 
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.