Cultura - Música

Alok anuncia parceria com Anitta

13 de Julho de 2017

 

Na última quarta-feira, dia 5, o brasileiro com maior audiência no mundo, Alok, e a cantora Anitta publicaram em ruas redes sociais uma foto que teve grande repercussão. Os artistas divulgaram a parceria e anunciaram o lançamento de um trabalho juntos em breve.

Em ótima fase e com grande ascensão internacional, Alok foi eleito o 25° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG em 2016 e explodiu internacionalmente com o sucesso “Hear me Now”, canção em parceria com Zeeba e Bruno Martini que ultrapassou a marca de 300 milhões fluxos entre downloads e streaming combinados pelas plataformas digitais se consagrando com disco de ouro na França e disco de platina na Itália.. Este ano ele concorre novamente como melhor DJ pela revista DJ MAG e busca superar sua colocação atual. A votação está aberta no site votealok.com.

“Estou mega feliz com tudo que está acontecendo e estar concorrendo novamente a melhor DJ do mundo pela DJ MAG é bom demais, é surreal! Conto com a força de vocês e vamos com tudo, pois vem muita coisa boa por aí!”, comenta Alok.

Vale lembrar que no último fim de semana, dias 1 e 2 de julho, durante o Villa Mix Festival Goiânia, foi lançada a sua nova música “Suave”, canção em parceria com a dupla Matheus & Kauan.

#AcompanheoAlok:

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Comentários
Assista ao vídeo