Colaboradores - Fabiano de Abreu

Britney Spears é cotada para se apresentar no intervalo do Super Bowl

12 de Julho de 2017

Resultado de imagem para britney spears

Britney Spears

Foto: Reprodução

 

O intervalo do jogo final do Super Bowl é um dos eventos televisivos mais aguardados durante todo o ano, e um dos mais disputados também. O espaço para um show musical já teve grandes nomes da música como Madonna, Michael Jackson, Beyoncé, Prince, entre outros. O show desse ano ficou por conta de Lady Gaga que deu um espetáculo a parte. Mas a pergunta fica: Aifnal, quem deve se apresentar próximo ano?

 

Sabendo da grande expectativa, a revista Billboard elegeu alguns nomes dentre os mais cotados e quer saber a preferência do público. Entre as opções, estão Taylor Swift, Maroon 5, Kanye West, Miley Cyrus, The Weeknd, Rihanna, Justin Bieber, Carrie Underwood, Twenty One Pilots, Britney Spears e BTS.

Curiosamente, Britney Spears é a mais querida (3.96% dos votos). E para a alegria dos fãs, de acordo com o New York Daily News, a equipe da cantora estaria negociando uma apresentação no evento.

“Britney deixou claro a sua equipe que é um sonho se apresentar no Super Bowl. Ela tem hits e apelo para comandar o espetáculo”, afirmou uma fonte para o veículo.

Vale lembrar que, caso seja concretizado, esta não seria a primeira vez da estrela pop no palco do tradicional campeonato esportivo. Em 2001, ela se apresentou no Super Bowl, ao lado de outros artistas, como Aerosmith, N’Sync, Mary J. Blige e Nelly.

O evento deve ser realizado em Minneapolis, nos Estados Unidos, no dia 4 de fevereiro de 2018. Quem mais ai também amaria ver ela arrasando no palco cantando ao vivo (microfone ligado) e dançando perfeitamente?

Resultado de imagem para britney spears fail gif?

 

Brincadeiras a parte, sem dúvidas ela nos entregaria um belo espetáculo. Nos resta aguardar!

Comentários
Assista ao vídeo