Colunistas - Bem Estar e Saúde

Duvidas sobre qual o melhor Corte e Cor para o cabelo no Inverno?

12 de Julho de 2017
 

O hairstilist Vitor Avanti, profissional responsável pelo espaço Carpe Private by Vitor Avanti, na clínica de estética Carpe Barra, nos deu dicas de cortes e cores para o inverno que são tendências no mundo da moda.

Os cortes mais pedidos são o acima do ombro, para aquelas que desejam inovar com um cabelo mais solto e leve essa e uma ótima pedida.

O segundo é o abaixo do ombro para as mulheres que não desejam desapegar do cabelo longo e só deixar ele mais desfiado e despojado para se sentir moderna.

A tendência também e o corte mais reto, com uma franja mais alongada, abaixo do queixo e com bastante movimento, com uma base mais reta. Cada corte de cabelo tem que estar adequado com o tamanho do rosto da pessoa, então pesquise, qual corte de cabelo ficara bem no seu rosto.

A atriz Jessica Alba aderiu a esse corte de cabelo reto e bem básico, mas não deixando de lado a beleza de um cabelo curto.

As cores mais pedidas para o inverno são tons mais fechados e neutros, confira as dicas para uma nova coloração.

A nova coloração, que ganhou esse nome graças ao efeito que cria nos fios, lembrando o doce de leite, é perfeita para quem anda sonhando com as versões mais fechadas do loiro. Entre as adeptas do tom, temos a modelo Gigi Hadid, que escureceu as madeixas douradas usando nuances mais quente e sóbria. Para apostar, você pode tanto fechar alguns tons do loiro, no caso de quem já tem as madeixas claras, como realizar uma descoloração para criar base e, depois, adicionar a nuance doce de leite.

Ruivos Laranja

Na verdade, este tom nem sempre foi visto com bons olhos, mas surge agora o momento dele brilhar em ambas as estações com menos sol. O objetivo é desconstruir os fios para obter um corte de cabelo com estilo e uma cor mais intensa.

Vários tons de castanho

É normal o castanho para os cabelos de Inverno, visto ser um tom adequado para combinar com as roupas da estação. Além disso, ainda consegue destacar melhor o brilho. Se tiver madeixas castanhas naturais irá arrasar e pode também fazer mudanças dentro do seu tom. Importante é ir alternando nos tons, para que as mechas sejam mais brilhantes. Não se feche nos tons, a moda será uma mistura deles.

 
Comentários
Assista ao vídeo