Viver - Beleza

Exclusivo: acompanhe a cobertura completa do Miss Portuguesa 2017

11 de Julho de 2017

Descubra todas as maravilhas de Portugal em uma cobertura inédita do Miss Portuguesa 2017 

Tamara Almeira

A apresentadora e colunista de viagem do Portal Cartão de Visita/R7 - Tamara Almeida, vai estar em Portugal durante o mês de julho para uma cobertura exclusiva do Miss Portuguesa 2017 juntamente com site Global Beauties.

 Fundado em 1998, O Global Beauties tem sido, desde então, o principal recurso on-line para informações e análises internacionais de concursos de beleza. O Global Beauties Awards, conhecido como "Oscars" de concursos de beleza, dá distinção ao Best Of The Year.

Após 9 meses de lançamentos e competições regionais em Portugal, Açores, Madeira e países com grandes comunidades portuguesas, como África do Sul, França e Canadá, o Miss Portuguesa 2017 vai começar no dia 11 de julho, em Lisboa, e depois de uma fantástica excursão pelo país, retomará no dia 29 de julho, a Batalha, com a coroação da nova rainha e representante portuguesa no Miss World 2017.

Veja o que está planejado para o evento:

- O Miss Portuguesa começará no dia 11 de julho, na capital, Lisboa. A partir daí, as candidatas vão viajar para a linda cidade de Elvas, onde serão produzidas fotos oficiais e vídeos de todas as 18 finalistas.

-  A próxima parada será Covilhã, onde ocorrerá o primeiro desfile de moda. Um segundo desfile de moda é programado para acontecer em seguida, em Abrantes.

 - Em Luso (Mealhada), o show de talentos será exibido, no Grande Hotel de Luso. É aqui que a competição esportiva também terá lugar, bem como outro desfile de moda.

- Em Alter do Chão (Portalegre), a Miss Elegance será eleita, numa noite de puro glamour. O Hotel Convento de Alter acolherá este importante evento.

- A cidade da Batalha será a sua última parada e o local para a grande final, que acontecerá no Largo do Infante D. Henrique, no dia 29 de julho.

 

O cantor Ricardo Carriço será o anfitrião da gala final, enquanto o estilista Rafael Freitas vem preparando uma incrível coleção exclusiva para vestir as finalistas para o evento final. Susana Gorjão é a responsável por criar as novas coroas e coleção de joias do concurso, todas inspiradas nos aspectos culturais portugueses. Cristiana Viana vai coroar a sua sucessora e a representante de Portugal no Miss World 2017. As finalistas continuarão a representar o país em outros concursos do Grand Slam, como Miss Supranational, Miss Grand International e Miss International. O melhor resultado de Portugal na história do Miss World foi um 3º lugar em 1971, quando Lucia Petterle do Brasil ganhou o título. Ana Paula de Almeida foi a representante do país naquele ano.

Isidro de Brito vem produzindo esse evento desde 2011 e é o responsável pela realização. O site Global Beauties e o portal Cartão de Visita/R7 realizarão em parceria uma cobertura total do Miss Portuguesa 2017! Não deixe de acompanhar!

Assista ao vídeo:

Comentários
Assista ao vídeo