Notícias -

Festa Julina solidária em prol da Casa Assistencial Maria Helena Paulina

10 de Julho de 2017

Clínica Woman e Sensory-All Cosméticos Med-Spa realizam Festa Julina na Casa Assistencial Maria Helena Paulina

Foi realizado neste domingo a tradicional Festa Julina da Casa Maria Helena Paulina. O evento, que é organizado pela equipe da Clínica Woman, Sensory-All Cosméticos/Med-Spa e seus colaboradores, fez a alegria da criançada e seus familiares. A festa teve comidas e músicas típicas, pescaria, jogos e muita dança.

 

“Mais uma vez tivemos a oportunidade de levar uma pouco de alegria e fraternidade, para estas crianças guerreiras, que mesmo passando por momentos tão difíceis nunca deixam de sorrir”, destaca Dr. Ailthon Takishima, responsável pela Clínica Woman e Sensory-All Cosméticos Med-Spa

 

Takishima ressalta a importância dos amigos e parceiros: "gostaria de deixar registrado o nosso agradecimento especial aos nossos colaboradores: Grupo Rubaiyat, Chico Hamburguer, Agência Taj, Saul Klein e Vânia, Virgílio Zago, Dudu Medeiros, Nádia Lemos, Steven Lobman, Jeanine Castro, Solange Awada, Guido Cardoso Jr, Marcos e Talita Dias". 

A CASA

A Casa Assistencial Maria Helena Paulina realiza um trabalho de apoio à criança carente com câncer, entidade social, sem fins lucrativos. O local fundado em 1992, pela vontade e ação de familiares da Sra Maria Helena Paulina, que depois de algum tempo em tratamento para a doença veio a falecer, deixando um legado de carinho e solidariedade à problemática, após tê-la vivido a fio.

A Casa, portanto, tem como finalidade a prestação de assistência às crianças e adolescentes carentes, portadores de neoplasia maligna (câncer), domiciliadas fora da cidade de São Paulo, que chegam aqui em busca de tratamento. Estes pacientes nos são encaminhados pelo serviço social dos hospitais onde se encontram em tratamento.

 Para participar da corrente do bem para ajudar a quem precisa, entre em contato com a Casa Maria Helena pelos contatos: (11) 3744-7492\ (11)3772-5661\ (11)3743-3516 • Visitas: sextas, sábados e domingos, Das 14 às 17 horas.

 
Comentários
Assista ao vídeo