Viver - Beber e Comer

Fondue do Grande Hotel Campos do Jordão é opção para aquecer o inverno

10 de Julho de 2017

Para curtir o frio da serra, hotel oferece cardápio especial para a estação

Os apaixonados por gastronomia encontram no Grande Hotel Campos do Jordão cardápios especiais para aquecer o inverno na cidade paulistana mais procurada da estação.

 

No Bar da Lareira, os clientes encontram um espaço aconchegante e charmoso, ladeado por uma grande lareira, com cardápio sofisticado. Para este inverno, o menu conta com fondues de queijo e chocolate com frutas e acompanhamentos especiais. O espaço serve também bebidas de diversos tipos e nacionalidades, como sucos, cafés, chás e coquetéis, além de porções, lanches e aperitivos.

 

Ao longo da temporada de julho, o Bar da Lareira receberá artistas para pocket shows exclusivos, em clima intimista. Serão apresentados o melhor da MPB, jazz, bossa nova, blues e também os sucessos do flashback internacional.

 

Eleito em 2016 pelo Portal trivago como um dos dez melhores hotéis cinco estrelas do Brasil, o Grande Hotel Campos do Jordão conta com cinco espaços gastronômicos, todos com propostas inovadoras, e está localizado em uma área verde de 440 mil metros quadrados com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society.

 

Os interessados poderão ter mais informações sobre os espaços gastronômicos pelo sitewww.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone 0800 7700 790.

 

Comentários
Assista ao vídeo