Viver - Beber e Comer

Vivenda do Camarão inclui tilápia grelhada no cardápio

28 de Junho de 2017

Leve e muito apreciado, peixe de água doce acompanha duas guarnições ou dupla salada, à escolha do cliente

Crédito: Henrique Peron

Para diversificar as opções do cardápio e oferecer sempre novidades para os clientes, a Vivenda do Camarão, maior rede de franquias com pratos à base de camarão e frutos do mar do Brasil, apresenta uma novidade: a Tilápia Grelhada. Esse tipo de peixe, de água doce, é muito saboroso e bastante consumido no inverno e em regiões serranas. Por ter um sabor leve e delicado, harmoniza bem com saladas, arroz branco e molhos especiais, tornando-se uma opção agradável e saudável, pois tem baixo índice de gorduras e calorias, e é rico em vitaminas e minerais, como selênio, um antioxidante que ajuda a diminuir os riscos de câncer de próstata e doenças cardiovasculares, além de ômega 3, que reduz os índices de colesterol ruim e do triglicérides. Ainda é fonte de proteínas, fósforo, potássio, vitaminas B6 e B12. O prato poderá ser encontrado em todas as lojas da rede e é uma ótima opção de consumo no inverno.

 

Para este novo prato, o consumidor pode escolher dois acompanhamentos clássicos, entre arroz, batata palha, batata chips, legumes sortidos, ou dupla salada, composta por alface, tomate cereja, cebola e cenoura. Para incrementar ainda mais esta novidade, haverá a opção de adicionar um molho ao grelhado, como oriental, meunière e provençal.

Sobre a Vivenda do Camarão

Com mais de 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje 160 lojas em funcionamento, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve em média 700 mil refeições mensais. Em 2011, a Vivenda do Camarão iniciou a operação no mercado de Food Service, oferecendo a hotéis, motéis, bares e restaurantes, produtos com o seu selo. No ano seguinte entrou para o mercado de autosserviço, através da comercialização de pratos congelados em grandes redes varejistas como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour. Recentemente, lançou o modelo de micro franquias com vendas por meio de plataforma e-commerce.

Comentários
Assista ao vídeo