Cultura - Música

Bombeiro da Eliana tira o uniforme e participa de clipe de dupla sertaneja

8 de Julho de 2017

O ator Brunno Camargo que interpreta o personagem Bombeiro no programa Eliana no SBT deixou a farda de lado para mostrar seu lado ator no clipe "Se Entrega sem Medo" da dupla sertaneja Lucas e Priscila. Brunno contracenou ao lado da atriz Simone Alvarenga.

 

"Foi uma alegria muito grande gravar com a dupla Lucas & Priscila. Além da música ser linda e de ver de perto o talento dos artistas, o local escolhido em São Francisco Xavier é inspirador, de uma beleza única, que fez o resultado final ficar ainda melhor”, disse Brunno Carmargo sobre o novo trabalho.

 

A música composta por Dani Boy e Wallace Angel tem um clipe que foi gravado em São Francisco Xavier e teve direção do conceituado Celso Ricardo e da equipe da Cliv Produtora.

 

A dupla Lucas é Priscila é natural da cidade de São José dos Campos. A dupla formada há 3 anos é a mais nova aposta da música sertaneja nacional.

 

A dupla já realizou shows ao lado de grandes nomes da música sertaneja como Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Maria Cecília e Rodolfo e Henrique e Diego e por onde passa conquista cada vez uma legião maior de fãs.

 

Atualmente a dupla se prepara para percorrer por todo país com novo show e traz em seu repertório sucessos como Pode ser, Sai Fora e Escolha Certa além de sucessos de outros colegas do segmento. A nova turnê, lançada no dia 2 de junho, também dá espaço para outros ritmos como axé, funk, arrocha e até mesmo o rock levando a galera ao delírio com um show bem eclético.

 

Confira o clipe em: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=QJg7kIFGaoo 

Comentários
Assista ao vídeo