Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 06

6 de Julho de 2017

 

QUANDO A UNIÃO FAZ A FORÇA!

No último dia 27 de junho, o Rotary Boulevard realizou a segunda edição do BUSINESS DAY que teve como foco a retomada da economia, com grandes nomes do empresariado local e de cunho nacional. Esses embalaram esclarecimentos dos novos rumos do mercado, falaram sobre o cenário político econômico do País. Seus desafios e oportunidades, liderança feminina, educação, vendas e motivacionaram com suas palestras os mais de 250 profissionais e empresários de Ribeirão Preto e região que compareceram ao evento!

Mas uma coisa em especial chamou a nossa atenção, além da sede em NETWORK de todos os presentes...O compromisso da instituição com a erradicação da poliomielite, e falta pouco!

 

Graças a união e força do grupo que promove eventos como esse que beneficia e aquece o mercado local, além de impulsionar campanhas do bem em favor do próximo! Não só aqui em Ribeirão, mas em todos os locais onde o clube está presente...

Aos organizadores nossos parabéns! Que o Arena de Negócios possa estar cada vez mais próximos dessas ações que marcam qualquer profissional em busca de êxito e sucesso!

E na edição dessa semana o Arena de negócios traz opções de métodos, conceitos, inovações através de duas entrevistas especiais, é só clicar e bons negócios!

 
Comentários
Assista ao vídeo