Segunda-Feira | 3 de Julho de 2017 | 11h31

Savegnago inaugura primeira unidade em Piracicaba nesta quarta-feira


Nova loja recebeu investimentos da ordem de R$ 25 milhões e integra projeto de expansão da rede que inclui mais três inaugurações ainda este ano

A Rede Savegnago de Supermercados abre nesta quarta-feira, 5 de julho, sua loja de número 38, iniciando também operação na cidade de Piracicaba. O empreendimento recebeu no total investimentos da ordem de R$ 25 milhões em parceria com a ARX Bens Imóveis, empresa piracicabana de investimentos no setor imobiliário. A abertura para o público acontece às 10h.

As instalações, totalmente equipadas, contam com amplo estacionamento com capacidade para mais de 200 carros e 41 motos, área com 17 check outs e mais 4 Self Check out – sistema em que o próprio cliente pode realizar as operações de caixa. A loja é estrategicamente localizada próxima a duas das principais avenidas: a Professor Alberto Vollet Sachs, onde está a loja no número 650, e a avenida Comendador Luciano Guidotti, ambas no bairro Nova América.

Segundo o Gerente de Marketing, Murilo Savegnago a loja 38 foi pensada e instalada perto de pontos importantes da cidade e de maneira que ressalta a importância do município de mais de 400 mil habitantes no crescimento da rede no interior de São Paulo. “Em nosso projeto de expansão não poderíamos deixar Piracicaba de fora pela sua importância e destaque na região.”, comenta. Na decoração da unidade, diversos motivos enaltecem as características da cidade, como as imagens do Rio Piracicaba.

A Rede Savegnago de Supermercados possui atualmente outras 37 lojas espalhadas pelo estado em cidades como Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bebedouro, Araraquara, São Carlos, Rio Claro, Barretos, entre outras e, ainda este ano, estão previstas inaugurações em Limeira, Sumaré e Araras.

Serviço

Inauguração loja Piracicaba (38)
Data: 05 de julho
Horário: 10h – Abertura ao público
Local: Avenida Professor Alberto Sachs, 650, no bairro Nova América

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.