Cultura - Música

Amanda Françoso comanda a transmissão ao vivo do Villa Mix Festival Goiânia

4 de Julho de 2017

Amanda Françozo e Thierry Figueira mostraram os bastidores do Villa Mix Festival Goiânia, nos dois dias de evento (sábado – 01 e domingo-02).

Thierry Figueira e Amanda Françoso
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O público que não pôde comparecer acompanhou, em tempo real, através do canal oficial do Villa Mix no YouTube, mais de 12 horas de transmissão diária, com todos os shows e entrevistas exclusivas com os artistas que se apresentaram no maior festival de música do Brasil, entre eles: Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Luan Santana, as duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria e o cantor colombiano Maluma.

                                     
Thierry, Simone e Simaria e Amanda
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanda e Thierry também exibiram a placa do Guinness Book, o livro dos Records, com a marca de maior palco de shows do mundo. “É muito gratificante levar essa alegria para quem estava em casa e queria acompanhar todos os momentos do evento. Uma honra subir ao maior palco de shows do mundo e comandar a transmissão ao lado do meu grande amigo Thierry”, comemora a apresentadora.

Sucesso absoluto e recorde de acessos, a transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube já foi confirmada na edição do evento em São Paulo, dia 07 de outubro.

 

Comentários
Assista ao vídeo