Colunistas - Bem Estar e Saúde

Sobrancelhas perfeitas e naturais

3 de Julho de 2017
 
Referência na técnica Microblading, Raissa Velasco, explica como funciona o procedimento e revela como ter sobrancelhas lindas em apenas 30 minutos.
 
As sobrancelhas são a moldura do rosto. Elas definem a expressão do olhar e garantem sucesso quando bem definidas e desenhadas. Mas se você não tem uma quantidade de pelos necessários para garantir um bonito design, o “microblading” é a solução para seus problemas.
 
"O Microblading, de maneira natural e sutil é capaz de preencher, modelar ou até mesmo reconstruir completamente as sobrancelhas. No procedimento é utilizado um indutor manual chamado tebori, instrumento utilizado para técnica de tatuagem o qual consiste em um processo totalmente manual, sendo utilizado apenas as agulhas e o pigmento, sem qualquer intervenção da máquina, garantindo fios precisos e mais finos ficando muito próximos ao realismo. Não é uma técnica indolor, porém suportável, sendo finalizada em até 30 minutos", explica Raissa.
 
A durabilidade dos fios pode variar de uma cliente para outra dependendo do tipo de pele e cuidados, durando em média de 8 meses a 1 ano. A cor utilizada é de acordo com cada fototipo e o material é descartável, não podendo ser reutilizado no retoque que deve ser realizado 30 dias após a pigmentação.  
 
Vantagens do Microblading
• Sobrancelhas naturais e definidas, independentemente da sobrancelha (fina, grossa, curvada, pontuda, etc.), e o grau de presença de pêlos.
• Correção de  falhas,  causada por vários fatores (idade, lesões de pele, doenças, quimioterapia, etc.).
• O resultado final fica muito próximo de sobrancelhas perfeitas, para usar em qualquer momento, independentemente da ocasião.
Finaliza a Micropigmentadora, Raissa Velasco, especialista Micropigmentação Fio a fio e proprietária do Studio Raissa Velasco.
Procedimento realizado no Studio Raissa Velasco
Procedimento realizado no Studio Raissa Velasco
 
Informações: 
 
Studio Raissa Velasco
Endereço: Av das Américas , 3500, bloco 07, sala 310 - Barra da Tijuca - RJ
Telefone: (21) 2020-6016
 
Soy Belle Estética
Endereço: Rua Alcindo Guanabara , 24, sala 604 - Centro - RJ
Telefone: (21) 9969-95370
 
Studio Raissa Velasco
Endereço: Rua Edir Barbosa, 28B - Xerém - RJ
Telefone: (21) 9969-95370
 
Facebook: https://www.facebook.com/RaissaVelascoMicropigmentacao/
Instagram: https://www.instagram.com/studioraissavelasco/?hl=pt-br
Comentários
Assista ao vídeo