Business -

Nestlé Grego amplia a linha de produtos no Brasil

25 de Julho de 2013

 A Nestlé anuncia mais duas novidades para incrementar a linha mais completa de iogurtes grego no Brasil: Nestlé Grego Tradicional em embalagem unitária (110g) e dois novos sabores de Nestlé Grego Light em embalagem para misturar – framboesa e manga.

O Nestlé Grego Tradicional é cremoso, tem consistência firme, textura aveludada e, na nova versão, pode ser comprado individualmente. Saboroso e nutritivo, Nestlé Gregopode ser degustado puro no café da manhã, no lanche da tarde ou como sobremesa, e também é versátil para ser utilizado no preparo de pratos mais elaborados.

Com essa nova versão, o consumidor poderá encontrar Nestlé Grego em diversos pontos de venda, como padarias, empórios, lojas de conveniência, entre outros.  A marca é líder no segmento e percursora na oferta dessa sobremesa nas prateleiras, com mais de 50% do mercado.

Mais leve

Dois novos sabores de Nestlé Grego Light também chegam para complementar a linha. Com 50% menos gorduras que a versão original e em embalagens de 130g, os novos produtos vêm em versões para misturar, nos sabores Framboesa e Manga.

 

 

Com as novidades – que estarãodisponíveis em todo o Brasil a partir deste mês –, a linha Nestlé Gregoapresenta as seguintes versões:

Tradicional

o   Tradicional adoçado – individual (100g) e bandeja com quatro unidades (400g)

o   Tradicional Frutas Vermelhas – bandeja com quatro unidades (400g)

o   Para misturar: Tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), Tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e Tradicional adoçado com cereal matinal (105g)

Light

o   Para misturar: Framboesa e Manga (130g)

o   Três sabores - Tradicional adoçado, Morango e Maracujá – bandeja com seis unidades (540g)

 

Para saber mais sobre a linha completa e o conceito da marca, os consumidores podem acompanhar as novidades e interagir pela página de Nestlé Grego no Facebook.

A origem do iogurte grego

Este tipo de iogurte nasceu na Grécia antes da era cristã e até hoje é muito apreciado naquele país para consumo puro ou como sobremesa, servido com mel ou xarope de cereja. A culinária grega também aderiu à leveza do produto, que atualmente é bastante utilizado no preparo de pratos tradicionais. O sabor do iogurte grego logo conquistou consumidores por toda a Europa e, mais recentemente, se tornou o preferido dos americanos. A Nestlé oferece uma linha diversificada para que a tradição do iogurte grego se mantenha também no Brasil.

 

Comentários
Assista ao vídeo