Cultura - Música

Virazóm traz para Ribeirão Preto a banda Jota Quest

30 de Junho de 2017

com o show "Pancadélico" no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

A banda vai apresentar novos e antigos sucessos no dia 29 de julho, a partir das 21h.

No momento em que comemora 20 anos de sucesso, a banda mineira Jota Quest trará seu mais novo show “Pancadélico” para o Centro de Eventos do RibeirãoShopping. A apresentação acontece no dia 29 de julho, a partir das 21h. O show mergulha na atmosfera dançante das ‘festas-soul’ dos anos 70 e 80, mesclando os sucessos recentes aos grandes hits da carreira do grupo.

Com a mesma formação desde sua fundação, o quinteto formado por Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) apresentam as novidades do álbum "Pancadélico" como o hit "Blecaute", ganhador do Prêmio Multishow 2016 de "Melhor Canção".

Também estão no repertório as faixas “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, “Mares do Sul”, "Daqui Só Se Leva o Amor" e o atual single “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, este com a participação do rapper paulista Projota.

Ao longo de duas horas de espetáculo, com muita energia e iluminação retrô-futurista, a banda perfila ainda grande parte de seus grandes sucessos como “Na Moral”, "Encontrar Alguém", "Mandou Bem", “Só Hoje”, "Amor Maior", “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores", "Do Seu Lado" além das energéticas regravações dos clássicos "Tempos Modernos" de Lulu Santos e "Além do Horizonte" de Roberto & Erasmo.

“A banda Jota Quest vai animar o público com seus sucessos dançantes. O show terá no repertório antigos hits e as novidades do último álbum da banda, que já é o oitavo da carreira”, ressalta Rogerio Mari, diretor da Virazóm, empresa que administra o Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16.3620-2266

SERVIÇO
Show Jota Quest
Data:29 de julho
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping

Centro de Eventos do RibeirãoShopping: 
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Comentários
Assista ao vídeo