Viver - Saúde

Procedimentos estéticos garantem harmonização facial, sinônimo de beleza.

29 de Junho de 2017


O que faz com que achemos um rosto bonito? Existem muitos e diferentes formatos de rosto, nariz, sobrancelhas, bocas e até bochechas. Mas o que define um rosto bonito?

Mesmo que gosto seja uma questão subjetiva e pessoal, existe uma resposta para essa pergunta.

Um rosto hamônico! O estudo chamado de cefalometria dos tecidos moles inicialmente, divide em três partes o rosto para estudo, partes que devem ser igualmente proporcionais.

O estudo explica que -O primeiro terço percorre o começo do cabelo até a sobrancelha, o segundo terço, da sobrancelha até a base do nariz, e o terceiro terço, da base do nariz até o final do queixo.

Além dessas divisões, a face é dividida em duas hemifaces, direita e esquerda.

O doutor das misses Rodrigo Leite atua na área de estética orofacial e explica os procedimentos mais procurados pelas modelos e artistas afim de obterem um rosto mais harmonioso, logo, mais bonito.

Formado em 2012, especialista em ortopedia facial e ortodontia Dr. Rodrigo conta que a rinomodelacao, preenchimento de lábios e olheiras e também a bichectomia, atualmente em alta, são os procedimentos de maior eficiência e procura. 

A modelo e participante do Concurso Miss Uberlândia Rafaela Borges, optou pelo procedimento de bichectomia para obter um rosto mais fino e de traços definidos. O resultado foi um sucesso e a beleza da mesma se destacou com o procedimento que consiste na retirada das bolas de bichat, as conhecidas "bochechas".

Rafaela Borges - Modelo

 

Modelo Bruna Dantas - Procedimento Rinomodelação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras modelos e misses como Carol Cristina e Bruna Dantas são exemplos de mulheres que aprimoraram sua beleza através da estética pelas mãos do Dr. Rodrigo Leite que atende nas cidades de Patos de Minas, Coromandel, Uberlândia, Monte Carmelo / MG e Caldas Novas / GO.

Modelo Carol Cristina - procedimento Rinomodelação.

É importante procurar por profissionais qualificados e passar por uma avaliação, isso vai garantir que o procedimento que você deseja será o mais indicado e irá proporcionar um resultado esperado.

Rua Arthur Bernardo 550 cidade de Coromandel MG
Instagram: @dr_rodrigoleite 
(34) 3841 1297 / (34) 99207 6400

Comentários
Assista ao vídeo