Colaboradores - Fabiano de Abreu

Famosos marcam presença em comemoração de aniversário do produtor João Pedro Durão

27 de Junho de 2017

Na comemorção de seus 26 anos, nesta segunda (25), o produtor João Pedro Durão contou com a presença de famosos como Claudia Alencar, Paola Leça, Dani Vieira, Val Perré, Pedro Cassiano e Gabriel Canella, que prestigiaram o evento.

A festa aconteceu no Nagamachi Sushi Lounge em Ipanema e foi organizada pelos promoters Wallas Baldacine e Arturo Leicam.

''Estou muito feliz de poder reunir amigos e colegas de trabalho nessa data tão especial. Estava viajando e resolvi comemorar meu aniversário de última hora e fiquei muito feliz de contar com a presença de grandes amigos que não esperava. Infelizmente alguns não puderam estar presente, mas de resto foi tudo maravilhoso.'', comentou João sobre a festa que parecia se divertir muito.

Confira algumas fotos do evento:

Pedro Cassiano, João Pedro Durão, Claudia Alencar e Julio Padilha. (Foto: Nakamura/divulgaçao)
Gabriel Canella, João Pedro Durão e Val Perré. (Foto: Nakamura/divulgação)
Dani Vieira e Wallas Baldacine (Foto: Nakamura/divulgação)
Paola Leça (Foto: Nakamura/divulgação)

Carreira

João começou a trabalhar aos 17 e com apenas 26 anos, já produziu 5 curtas-metragens, web séries para Tv e web e seu primeiro Longa-Metragem "De Repente, eu te amo" com atores renomados como Carlos Vereza, Marcelo Mello Junior, Alexandra Richter e Jane Saglia. Seu último longa foi "Passos", com o ator e diretor teatral Tadeu Aguiar.

Ele diz que tudo o que conquistou até hoje é só "uma parte" de seu objetivo.

"De Repente, eu te amo"

O produtor se destacou pela tecnologia usada em seu longa dirigido por Bruno Saglia, que foi todo filmado em qualidade 4K, com a câmera Hollywoodiana Red Epic 6K. Poucas produtoras tinham um equipamento 'pesado' como esse aqui no Brasil. O filme foi gravado em Petrópolis.

O longa conta a história de Quatro personagens e duas histórias de amor acabam se cruzando inesperadamente. Rodrigo, um empresário de sucesso que lida com o dilema da própria morte, Denis, um jovem pacato, que trabalha na impressora de uma universidade em troca de uma bolsa de estudos, Angela, uma atriz de teatro, que precisa de um transplante de rins e Luana, uma jovem, disposta a fazer o que for preciso pra conseguir um doador pra sua mãe. Pouco a pouco, eles movimentam uma série de acontecimentos, aprofundando suas diferenças e experiências. (Trailer)

O produtor agora, está fechando novos  grandes projetos que, em breve serão revelados.

Comentários
Assista ao vídeo