Colunistas - Bem Estar e Saúde

4 exercícios que vão ajudar a perder os quilinhos indesejados

27 de Junho de 2017
 

Estar em boa forma e ter o corpo perfeitos são algumas das metas mais cobiçadas por muitas mulheres no mundo todo. E para ajudar aqueles que não tem tempo para ir à academia, ou não gostam daqueles mesmo exercícios de sempre, o personal trainer, Hermes Silvestre, deu dicas com 4 exercícios que vão te ajudar no processo de queima de gorduras e alcançar o objetivo da perda de peso.

Segundo o personal, existem exercícios específicos para a queima de gorduras. Eles são feitos com maior intensidade e em um tempo menor de duração. “Devido à intensidade, os batimentos cardíacos ficam elevados, o que acelera o metabolismo e em consequência a queima”, explicou.

Confira abaixo um plano de 4 exercícios que podem ser feitos em casa e que ajudam no processo de emagrecimento, desde que feitos com frequência:

1- Agachamento livre (peso corporal) – serão 20 repetições

2- Ponte frontal (com antebraços apoiados) – permanecer na posição elevada de 20 a 30 segundos.

3- Abdominal Remador (deitar e levantar abraçando as pernas) – serão 15 repetições.

4- Polichinelo – fazer o exercício durante 50 segundos

Após os quatro exercícios, descansar 30 segundos e começar novamente, sem intervalo entre eles, para completar quatro repetições de cada bloco.

E todos sabem que não existe mágica para isso, mas sim a combinação de uma dieta balanceada somada à prática de exercícios físicos. Essa é a resposta para quem quer conquistar o tão sonhado peso ideal e ainda assim se manter saudável.

No entanto, o que poucos contam, é que existem formatos de exercícios específicos para a queima de gorduras, aqueles que devido à intensidade, elevam os batimentos cardíacos e aceleram o metabolismo em pouco tempo, é o que conta o personal trainer Hermes Silvestre que dá dicas de um mix de quatro exercícios que vão te ajudar nesse processo. E o melhor, você pode fazer em casa.

Comentários
Assista ao vídeo