Colunistas - Bem Estar e Saúde

Comprar online é a mais nova tendência

29 de Junho de 2017
 

Conheça a loja que vem ganhando espaço no mercado e fazendo sucesso no quesito vendas online 

Comprar pela internet se tornou um hábito dos brasileiros e os consumidores estão caminhando para um futuro em que o dinheiro será virtualizado.

Cada vez mais o mercado online ganha espaço nos guardas roupas e da para perceber a mudança. Hoje em dia os clientes visitam as lojas pra retirar compras já realizadas.

Enquanto a maioria dos setores contabilizam prejuízos devido a crise nacional, os números do mercado online  só crescem. A demanda se dá pela potencialidade que a web trás e a capacidade de visibilidade a um número maior de pessoas/futuros clientes.

Pensando nisso, a loja VIC disponibilizou para suas clientes um modo diferenciado, simples e objetivo na hora de vender seus produtos.

Vivendo em um mundo onde a praticidade fala mais alto e o tempo anda cada vez mais corrido, ter uma loja onde você consegue acompanhar detalhes minuciosos de cada produto e ver como realmente ficaria no corpo sem precisar passar horas experimentando roupas, seria maravilhoso, não é mesmo?
- Agora é possível!

Dispensar manequins com medidas inalcançáveis e diariamente compartilhar em seu ‘site shop’ e redes sociais, suas peças em ‘corpos reais’, foi o grande diferencial da marca e isso faz com que conquistem cada vez mais clientes.

A loja já conta com mais de 250 mil seguidores em sua conta do ‘instagram’ e esta se tornando uma referência em dicas de tendências, não só no Rio de Janeiro onde se encontram as lojas físicas, mas sim em território brasileiro.

 

*Acompanhem a nova coleção e boas compras *

 

INFORMAÇÕES:

Endereços:

Loja 01: Av. Olegário Maciel, 484 – Barra da Tijuca  -

Telefone: 21-24918379

Loja 02: Av. das Américas 3255, loja 162, Shopping Barra Garden, RJ

Telefone.: (21) 2442-8005

Instagram: https://www.instagram.com/vic_oficial/?hl=pt-br
 

Comentários
Assista ao vídeo