Business - Agronegócio

Biosoja participa da 13ª edição do Agronegócios Copercana

27 de Junho de 2017

Com estande exclusivo, Biosoja apresentará soluções exclusivas para o setor da cana-de-açúcar. Evento começa no dia 27 de junho, em Sertãozinho/SP .

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, estará presente em uma das mais importantes feiras do setor sucroalcooleiro do Estado de São Paulo, a 13ª Agronegócios Copercana. O evento acontece de 27 a 30 de junho, das 13 às 19 horas no Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho/SP.

Com produtos para o setor canavieiro, a Biosoja terá um estande exclusivo para apresentar resultados de campo e novidades para o mercado, entre eles os lançamentos Fixer e Cana Prime.  O Fixer tem como função aumentar a eficiência nas pulverizações agrícolas e o Cana Prime é um fertilizante especialmente formulado para a cultura da cana-de-açúcar para atingir altas produtividades.

Além dos lançamentos, a empresa também demonstrará as tecnologias desenvolvidas para o aumento de produtividade e equilíbrio nutricional do canavial como as linhas NHT, Active e Fertilis, além de produtos como Bioenergy Cana, Bioamino Extra e Phitopress Cobre.

No estande da Biosoja os agrônomos estarão disponíveis para apresentar produtos que oferecem qualidade, tecnologia e benefícios para aumento na produtividade. “Oferecemos solução completa ao produtor com produtos extremamente eficazes para a nutrição da cana-de-açúcar e profissionais com grande expertise no setor”, explica Luís Otávio Bechara, representante comercial do Grupo.

Serviços
13ª Agronegócios Copercana
Local: Centro de Eventos Copercana -  Estrada Municipal Hermínio Bizio, 28 –Sertãozinho/SP
Data: 27 a 30 de junho de 2017
Site:  http://www.agronegocioscopercana.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo