Viver - Saúde

Ajuda para manter a dieta!

27 de Junho de 2017
Guloseimas e lanchinhos da Help! Cozinha Fit

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você precisa de uma aliada na hora de manter a dieta, a Help! Cozinha Fit chegou para ajudar. Com propostas de doces, salgados e congelados saudáveis, você nao vai mais ter motivos para escorregar na sua dieta. 

 
Quando a Carolina Sloty Gonçalves, de 22 anos, criou a Help! ela pensou em ajudar não somente quem esta na dieta, mas quem quer manter uma dieta saudável, quem precisa de uma dieta restrita como diabéticos, celíacos, hipertensos, etc.
"A proposta da HELP! Cozinha Fit, é ser uma aliada, não só na dieta como na vida das pessoas, nas dietas e também aos nossos clientes com restrições alimentares que muitas vezes deixam de comer algo que desejam por falta de opções no mercado." Conta Carol, que oretende abrir sua primeira loja física em breve.
 
 
Hoje a Help! atende virtualmente, você pode fazer suas encomendas pelo face:
@helpcozinhafit
ou ainda pelo Instagram
@helpcozinhafit
 
Carol conta que desde muito cedo enfrentou problemas com a balança e odiava até se olhar no espelho. 
"Sabia que aquela menina de 80 kg não era eu." conta.
Com o passar dos anos passou a conhecer os alimentos, aprendeu a cozinhar comidas saudáveis, procuou uma nutricionista e começou levar ainda mais a sério sua alimentação.
 
 
"Para não cair na monotonia e nem acabar comendo coisas "erradas" fui criando receitas, a princípio só para me satisfazer, até que resolvi arriscar e criar a HELP! para poder levar um pouco do meu amor a alimentação saudável às pessoas que lutam por seus objetivos."
 
Com auxílio da nutricionista Samanta Brito e a parceria com loja de suplementos Nutrimuskel a Help! veio para nos salvar!
 
Comentários
Assista ao vídeo