Colaboradores - Fabiano de Abreu

Arretadas! Rapaz invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone; veja o vídeo

26 de Junho de 2017
?

Durante uma apresentação na cidade de Amargosa, na Bahia, no último domingo (25), Simone e Simáriapassaram por um baita susto: um homem invadiu o palco e derrubou Simaria no chão. Simone foi defender a irmã e simplesmente deu um soco no homem, que foi retirado pelos seguranças das cantoras. (Tá pensando que é brincadeira?!)

"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda, quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? cheira, miséria, que eu estou cheirosa. E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada", contou.

Simaria contou que depois de se levantar ficou com o braço machucado por causa do tombo. "Eu não sei nem o que dizer, eu tô tremendo. Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que quando a gente pode tem oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer (...) Já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito. É melhor ficar com cartaz mostrando, gritem,alguma coisa vai fazer a gente notar vocês aí. Porque na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza, a gente é de vocês", afirmou Simaria, que seguiu com o show ao lado da irmã.

Mas nada melhor que ver o vídeo né?

Comentários
Assista ao vídeo