Viver - Saúde

A importância do sorriso bonito e saudável

26 de Junho de 2017
Quantas vezes já ouvimos a expressão: O sorriso é seu cartão de visita?
 
Os diversos avanços tecnológicos ajudaram muito a alcançar a satisfação com a saúde e o bem-estar. A odontologia também faz sua parte e, constantemente, procura os mais modernos tratamentos para diminuir o tempo dos pacientes nos consultórios e trazer mais benefícios. A restauração, reconstrução e correção dos dentes e saúde da boca como um todo são alguns dos caminhos oferecidos para devolver a harmonia dos sorrisos e faces. 
 


 

 
A Dra. Kamilla Malaquias, Goianiense, cirurgiã dentista de grandes artistas como Kleo Dibah (Kleo Dibah e Rafael), George Henrique (George Henrique e Rodrigo), Cleber, (Cleber e Cauan), Diego (Diego e Arnaldo), entre outros famosos, conta que os avanços nos procedimentos estéticos como lente de contato dental (facetas de porcelana) - que em alguns casos podem até substituir o tratamento pelo uso de aparelhos ortodônticos - clareamentos, gengivoplastia (plástica gengival), etc vem sendo cada vez mais procurados para obtenção de um sorriso harmônico e perfeito.
 
 
Especialista em bichectomia, lipo de papada, implantes e hamonização orofacial e você pode acompanhá-la pelas redes sociais e agendar sua avaliação.
Resultado da Bichectomia - Eliza Oliveira e Karolline Malaquias após colocação de facetas de porcelana.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
62-98261-0229
Avenida T12 c/ T37 Setor Bueno - Edifício Connect Park Business Sala 2205 
Instagram: @kamalaquias
Facebook: Kamilla Malaquias
 
 
Comentários
Assista ao vídeo