Segunda-Feira | 26 de Junho de 2017 | 11h24

Clínica é referência em micropigmentação de sobrancelhas

Rafaela Camargo inaugura nova clínica em São Caetano do Sul.
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A clínica destaca-se por, além da micropigmentação convencional, oferecer aos clientes uma técnica ainda mais precisa, a chamada microblading.

A primeira unidade está há cinco anos no bairro da Vila Mariana, em São Paulo e atende a diversos tratamentos. Os procedimentos são realizados por profissionais altamente preparados e qualificados. Além de sobrancelhas, usa a técnica de micropigmentação para tratar imperfeições na pele, cicatrizes cirúrgicas, acne profunda, calvície, pacientes que retiraram as mamas e vitiligo.

"A nossa ideia é oferecer um atendimento de qualidade com as melhores técnicas existentes no mercado no quesito Micropigmentação a todos os clientes de São Caetano do Sul e região", disse Rafaela Camargo.

Técnica de micropigmentação

A micropigmentação é uma técnica de preenchimento ou correção de falhas, realizada através do depósito de pigmento na pele por um aparelho chamado dermógrafo, semelhante à uma caneta e constituído por microagulhas. Funciona como uma maquiagem definitiva, só que com algumas diferenças. Como o pigmento atinge uma camada mais superficial da pele, a durabilidade é de um a dois anos. Além disso, os traços desenhados são bem mais finos, garantindo uma aparência natural e realista.

Técnica microblading

Trata-se de um método milenar japonês que está chegado agora ao Brasil. Além de ser muito mais suave e natural, a microblading é menos dolorida e mais duradoura. "No caso de sobrancelhas, é possível desenhar fio a fio, dando um aspecto bastante neutro. Contudo, o importante é combinar o procedimento com o estilo do cliente e atender suas expectativas" enfatiza.

A Clínica já faz tratamento para estrias e acne. Além disso, trata de vitiligo, quando a doença já está estabilizada, e faz o desenho de mamilos em caso de pacientes que foram obrigados a retirá-los, normalmente por câncer de mama. "Olhando, fica praticamente perfeito. Só quando se passa a mão é que se nota a ausência do mamilo. No caso do vitiligo, a técnica também reduz muito as diferenças de pigmentação da pele", afirma.

A moderna e ampla instalação está localizada na Rua Pará, 139 - conj. 212 - São Caetano do Sul - tel. (11) 2759 1480 ou (11) 94367-3862
 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.