Colaboradores - Fabiano de Abreu

Pri Santtana se despede do carnaval

26 de Junho de 2017
Foto: MF Press Global

A atleta profissional de fisiculturismo, musa fitness e personal stylist Pri Santtana foi uma das maiores repercussões do carnaval paulistano. No último ano, foi capa dos principais jornais do país com diversos temas que chamavam a atenção do público, muitos deles sobre sua beleza e lindas fantasias. Sempre muito dedicada ao carnaval, Pri Santtana sempre aproveitou seu lado profissional para dar aquele toque de beleza e bom gosto em seus trajes e looks de carnaval. Infelizmente, depois de 4 anos desfilando na avenida, a beldade resolveu abandonar o carnaval:

2017 - Madrinha de Bateria da Unidos do Peruche
2016 - Imperatriz de Bateria da Leandro de Itaquera
2015 - Musa dos Compositores da Acadêmicos do Tatuapé 
2013 - Destaque da Mancha Verde
 
Pri Santtana alega não conseguir conciliar tudo e parecia estar cansada em seu depoimento: 

"Estou com dor no coração em me despedir do carnaval, realmente é algo que me fascina, amo estar naquela avenida, amo poder sentir a energia das pessoas vibrando quando passamos querendo mostrar muito além de um carnaval, naquela avenida está todo esforço, todo trabalho feito em meses com muita dificuldade, porém com muito carinho.
Quem nunca teve a oportunidade de conhecer o que está atrás disso tudo, convido a participarem, lá verão o que é trabalhar unido, o que é uma família trabalhando por um causa.
Peruche me acolheu super bem, amei estar com vcs todos esses meses, porque foram 8 meses juntos, quem pensa que carnaval é só estar na avenida linda desfilando está muito enganado.
Carnaval é responsabilidade, é fazer jus ao seu nome, e eu como madrinha de Bateria tinha muitos compromissos e obrigações, por esse motivo tive que fazer uma escolha muito difícil nesse momento, escolhi sai do carnaval, porque conciliar carnaval com meus treinos e dieta para meus campeonatos, e Ainda mais meu trabalho como Estilista não é nada fácil, por esse motivo estou saindo da Peruche e deixando aqui meu muito obrigado pela oportunidade que a Escola me deu, deixar um grande abraço a toda comunidade Peruchiana, já sinto saudades e sentirei ainda mais. Obrigada por me receberem tão bem todo esse tempo!
Também aprendi que família se constrói onde você quiser.
Não digo que nunca mais sairei no carnaval, mas no momento estou com outras prioridades na minha vida, e preciso correr atrás delas, pois oportunidades passam e não voltam mais." Pri Santtana

Comentários
Assista ao vídeo