Viver - Beleza

Tattoos para cobrir cicatrizes de cirurgias ou acidentes

26 de Junho de 2017
Mônica Nunes/ Divulgação

Mônica Nunes Tattoo oferece tatuagens para quem quer esconder as cicatrizes causadas por violência doméstica, acidente ou cirurgias. A tatuadora iniciou há pouco tempo na profissão impulsionada pela paixão pela arte, em especial pelo desenho. Em pouco mais de 1 ano de atividade vem conquistado a atenção do público pelo perfeição dos traços, suas criações próprias e sua técnica linework e pontilhismo.

Natural de Imaruí, interior de Santa Catarina, foi professora de artes, atriz de teatro e cantora de uma dupla sertaneja, desenvolveu seu talento em um curso profissionalizante para jovens tatuadores em Florianópolis.
Participou da Expo Tattoo em Florianópolis em 2016, e sempre que pode, viaja para trocar experiências e tatuar em MG, GO e SP.  Fez workshops de aprimoramento em cobertura de tatuagens e workshop de realismo.

Seu público principal é o feminino justamente pela procura de traços finos e delicados, incluindo coberturas de cicatrizes oriundas de cirurgias de retirada de mama, abdominoplastia, queimaduras, cortes causados por acidentes ou violência domestica e tem conquistado seu espaço também com o público masculino que está cada vez mais exigente com a qualidade nos pequenos detalhes até mesmo nos trabalhos mais extensos.

A Tatuagem é a maneira de levantar a autoestima e se livrar de alguma marca incômoda que permanece no corpo após diversas situações, Seja após uma operação ou acidente.
As tatuagens de coberturas são frequentes. As mais comuns são cobertura da marca da cesariana ou de cirurgia de próteses mamárias (silicone), mas também existem outros casos, onde as tatuagens são utilizadas até mesmo como forma de camuflar estrias.

           
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Ver cada cliente feliz e satisfeito com o resultado, é muito gratificante, é a realização plena do exercício da minha profissão. É para isso que dedico todo meu esforço diário, me sinto tão feliz quanto elas”, diz Mônica.

Os preços das tatuagens são a partir de 80,00. Depende do tamanho da tatuagem e complexidade do desenho.

Com o sucesso alcançado com tatuagens, cursou micropigmentação que a levou a dividir seus trabalhos entre tatuagem e maquiagem definitiva.
Na Micropigmentação, além do básico que inclui sobrancelhas fio a fio, compacta e esfumada, delineador de olhos e preenchimento e contorno de boca, também cursou Especialização em Microblading e Especialização em Fios Hiper Realistas.

Fazer tatuagem é uma decisão séria e exige que você confie no tatuador. Independente do estilo, cores e traço escolhido, o importante é que você saia do estúdio satisfeito com o resultado. ‘’Eu faço o trabalho com muito carinho, amor pela profissão e apaixonada pelo resultado final satisfatório ao cliente’’, finaliza Mônica.

Seu estúdio está localizado no centro de Imaruí/SC, na Rua Gov. Celso Ramos, 37 (1°andar). Com vista para uma linda lagoa e conta com ambiente climatizado e acolhedor.

Comentários
Assista ao vídeo