Notícias - Motor

DUCATI MULTISTRADA 1200 SPORT

26 de Junho de 2017

A Ducati Multistrada 1200 Sport vem equipada com um pacote tecnológico de última geração, tornando o modelo um dos mais completos do mercado. Seu alto desempenho é incomparável, tanto em estradas quanto em pistas off-road, e em qualquer uma das quatro opções de pilotagem: sport, touring, urban e enduro.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O modelo Sport traz acessórios únicos como o silenciador de escapamento Termignoni homologado em carbono (em conformidade com os padrões de homologação da UE), paralamas frontal de carbono e tampas de tanques de fluido de freio e embreagem em alumínio forjado.

Entre os diferenciais exclusivos está ainda o motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing), que dispõe de um sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que otimiza o desempenho do motor e garante a máxima potência em altas rotações.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Possui a inovadora tecnologia IMU (Unidade de Medição Inercial), desenvolvida para medir com perfeição os ângulos de inclinação, guinada e de distância entre o eixo e a marcha da motocicleta, assim como o índice de suas mudanças. Permite o ajuste instantâneo da entrega de potência e torque, além do ajuste eletrônico dos modos de suspensão, controle de tração e ABS.

Com estilo inovador, a Ducati Mustistrada se destaca ainda pelo design ergonômico o que garante mais conforto ao piloto.

Comentários
Assista ao vídeo