Colaboradores - Fabiano de Abreu

Anitta e Pabllo Vittar sensualizam durante bastidores de novo clipe no Deserto do Saara

22 de Junho de 2017

Resultado de imagem para pablo vittar anitta deserto

Anitta e Pabllo Vittar

Foto: Reprodução

 

Simplesmente poderosas! Anitta e Pabllo Vittar compartilharam nesta quinta-feira (22), imagens nos bastidores da gravação do clipe da música Sua Cara, em parceria com o DJ americano Diplo. O vídeo está sendo gravado em pleno Deserto do Saara. Pelo cenário e figurino, já podemos esperar um clipe bem produzido e cheio de sensualidade.

Mas quem pensa que é só glamour na vida delas, está enganado. Para gravar o videoclipe, a dupla está enfrentando alguns obstáculos. Só para ir do hotel onde estão, em Casablanca, ao local de gravação, são necessárias várias horas.

Através do Stories do Instagram, Anitta contou como está sendo a experiência. “Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar: ‘foi ótimo, olha aqui, tudo lindo’. Mentira! Calor da porra para chegar aqui! Desespero! Quase chorei umas cinco vezes. (…) A gente só passou perrengue por enquanto”, desabafou.

Depois, a cantora explicou melhor a publicação. “Eu estava brincando, né? Como que faz para chegar em um deserto com tranquilidade? É impossível. Eu não sou doida de ficar reclamando. É só porque a gente estava brincando. É impossível a pessoa chegar no meio do deserto em um teletransporte. É que demora um pouco para chegar ao deserto… Demorou umas nove horas”, completou.

Comentários
Assista ao vídeo