Business -

Revolução Corporativa: evento gratuito de negócios acontece em SP

22 de Junho de 2017
 
(Foto: Reprodução)

Na próxima terça-feira (27), às 19h, acontece o evento gratuito “Revolução Corporativa” na Granja Viana, em Cotia (SP), direcionado especialmente para o networking, com direito a palestras.

Além disso, haverá o lançamento do app "HubFinder", uma plataforma colaborativa que irá conectar pessoas ao mundo dos negócios e criar novas oportunidades no meio corporativo.

Para Anderson Martin, um dos idealizadores do projeto e diretor de novas tecnologias da agência MRichards, o evento possui o intuito de ajudar empresários a se unirem neste momento de crise. “Eu acredito muito nas alianças que podemos construir e, com isso, fazer algo diferente do que já tem no mercado. O Brasil tem tudo para voltar a crescer, por isso resolvemos criar a Revolução Corporativa", argumenta.

Ricardo Padovan, publicitário co-fundador da agência e mentor de estratégia e inovação em marketing, também idealizador do evento, é otimista. “A Revolução Corporativa vai possibilitar a todos compreender uma nova forma de fazer negócios, entender sua operação e descobrir novos caminhos. Tem sido a nossa máxima ao longo do tempo, encorajar pessoas a acreditarem em si e no seu potencial", conclui.

Entre os palestrantes do evento estão Rafa Prado, do mercado digital; Bruno Pinheiro, consultor em marketing digital; Mairy Kamia, psicóloga e mestre em administração; Caio Portugal, presidente da GP; Alessandro Saade, mestre e especialista em empreendedorismo e mentor de médias e grandes empresas; Anderson Martin, especialista em negócios na era digital e finanças, além de Claudio Zanutim, consultor e autor do livro "Como construir objetivos e metas atingíveis".

Comentários
Assista ao vídeo