Colaboradores - Fabiano de Abreu

Irmão de Luciano Hulk conta como famoso reagiu ao saber que ele era gay

21 de Junho de 2017

Resultado de imagem para fernando grostein luciano

Fernando Grostein e Luciano Hulk

Foto: Reprodução

 

Durante a edição desta quarta-feira (21), do programa Conversa com Bial, Fernando Grostein, irmão de Luciano Hulk, foi o entrevistado da vez. O cineasta contou entre outras coisas, como o apresentador reagiu quando ele se assumiu gay, aos 20 anos.

“Lembro que o Lu, meu irmão, pessoa que amo de paixão, incrível, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir disso a gente se aproximou. Na verdade é impossível você ter uma relação próxima a sua família sem falar quem você é. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, afirmou Fernando, emocionado.

Quando questionado sobre o pai, o jornalista Mário de Andrade, que faleceu em 1991, aos 41 anos, Fernando foi categórico e afirmou que ele não teria problemas com a sua orientação. “Se meu pai estivesse vivo, ele estaria do meu lado e me apoiando”, concluiu Grostein.

Comentários
Assista ao vídeo