Cultura - Viagem

Campos de Jordão como você nunca viu!

21 de Junho de 2017

Campos do Jordão é sem dúvidas uma das cidades mais visitadas do Estado de São Paulo. Conhecida como Suíça Brasileira, o fondue, a música clássica, arquitetura enxaimel, as montanhas... são muitos os atrativos da Capital do inverno paulista por excelência, que recebe milhares de visitantes o ano todo - sobretudo no mês de julho, quando se enfeita para o Festival Internacional de Inverno.

Pra quem procura por badalação a cidade se destaca pela diversão. Jovens nas ruas, com seus carros importados, chopperias animadas e muita animação. Já os mais românticos, encontram no frio serrano o clima ideal. Campos é também um importante polo gastronômico, com alguns restaurantes premiados.

Que tal desfrutar disso tudo em uma belíssima e espaçosa casa dentro de um condomínio fechado com segurança 24 horas, quadra de tênis, localizada a 5 minutos de carro de Capivari. Com uma vista deslumbrante para a natureza, varanda com churrasqueira, muitos esquilos e Auracárias.

Parece um sonho? Pois está ao seu alcance. A casa recém decorada possui salas aconchegantes, com salamandra e lareira. Aquecedores em todos os quartos, wifi e todo serviço de cama e banho ao seu dispor.

 

Quer mais? A funcionária da casa cuidará das refeições e cuidados com a limpeza. É ou não é o melhor destino de inverno do estado e um dos principais do Brasil?

 

Endereço:  Av Véu da noiva, 100 -  casa 7 Condomínio Pinheiros da Lagoinha - BAIRRO LAGOINHA / Campos do Jordão SP 
 
Reservas e Informações: MARIA HELENA VARELA  11 99300 5677
leninhavarela@hotmail.com
Comentários
Assista ao vídeo