Viver - Beleza

Conheça a Criolipólise

20 de Junho de 2017

 


A Lilly Estética é um centro de estética voltado a tratamentos com tecnologia moderna para a obtenção de resultados como: cirurgias plásticas, tratamentos estéticos faciais e corporais, tratamentos a laser, massagens terapêuticas e relaxantes, tratamento para redução de peso com acompanhamento nutricional, bronzeamento, cuidados especiais para gestantes e pós gestantes, pilates, entre outros.

Todos os tratamentos são realizados sob a supervisão de fisioterapeuta dermato-funcional e nutricionista.
Nossa clínica conta com uma infraestrutura preparada para oferecer aos clientes os mais modernos aparelhos para um atendimento personalizado, seguro, higiênico e de resultados.

O procedimento queridinho daa famosas, a Criolipólise, é um dos mais procurados na clínica.

O tratramento usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada, as famosas gordurinhas que não vão embora mesmo depois de horas de dedicação em uma academia de ginástica. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. 

Um dos grandes diferenciais da criolipólise é a quantidade de gordura eliminada em relação a uma lipoaspiração ou drenagem linfática. Ambos os tratamentos citados são populares, mas com redução de no máximo 10% de massa gorda de locais indesejados. Com o novo tratamento, cada sessão promete reduzir de 20 a 25% de gordura no local. É uma revolução na estética até o momento com tanta eficiência em pouco tempo.

Agende sua avaliação!

Endereço:
Av. Independência, 2070 – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto – SP

Telefones: (16) 3442-7117

Site:

www.lillyestetica.com.br

Email:

gerencia@lillyestetica.com.br

Funcionamento:

Segunda à Sexta : 8:00 às 20:00
Sábados: 8:00 às 12:00

Comentários
Assista ao vídeo