Colaboradores - Fabiano de Abreu

Alongamento de cílios estilo Kim Kardashian começa a ganhar adeptas no Brasil.

18 de Junho de 2017
 
Grande febre entre as mulheres e celebridades brasileiras, o alongamento de cílios ganha cada vez mais espaço no mercado de beleza nacional.
 
"É um vício, as mulheres, quando experimentam a extensão de cílios, não conseguem mais abandoná-la, isso porque ocorre uma mudança no olhar e também pela praticidade de estar sempre 'pronta', mesmo sem maquiagem", afirma Rafael Telles, proprietário do Ateliê do Olhar, clínica especializada no estilo.
 
Muito utilizada nos EUA e na Europa, o estilo que foi criado inspirado na socialite Kim Kardashian é o mais pedido entre as americanas. 
 
"Na verdade o mundo dos cílios é enorme, podemos criar olhares incríveis com a mistura de tamanhos e curvaturas dos fios de seda sintéticos. No caso do estilo à lá 'Kardashian', utilizamos uma mescla de tamanhos variados intercalados e com uma curvatura acentuada para tornar o olhar glamoroso e bem marcante", completa Telles.
 
Sempre importante ressaltar, no entanto, que é preciso ter alguns cuidados para não ter problemas como queda dos cílios naturais, irritações e alergias - problemas estes que são causados pela alta procura do procedimento. 
 
"É muito importante realizar o procedimento em um local com profissionais capacitadas e que utilizem material de qualidade, leves e de procedência conhecida. Nesse tipo de procedimento, o barato pode sair caro', alerta o proprietário do Ateliê do Olhar.
 
 
Comentários
Assista ao vídeo