Colaboradores - Fabiano de Abreu

Kim Kardashian é acusada de racismo; entenda!

20 de Junho de 2017

No último fim de semana, Kim Kardashian foi acusada de racismo na internet. A socialite teria escurecido a pele para parecer negra durante um ensaio fotográfico (o chamado 'blackface', nos Estados Unidos). Mas em entrevista ao jornal norte-americano The New York Times, ela se pronunciou sobre o assunto e ainda pediu desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos com a imagem. 

''Eu nunca quis ofender ninguém. Usei um fotógrafo e uma equipe incríveis. Estava realmente bronzeada no dia das fotos, por isso o contraste. Mas mostrei a imagem para muitas pessoas, muita gente do mercado. Ninguém chamou atenção para isso. Ninguém mencionou isso'', disse. ''Nós vimos o problema e fizemos as mudanças de imediato. Definitivamente, aprendi com isso'', declarou.

?

Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

Tudo começou quando Kim divulgou uma imagem usada na divulgação de sua nova linha de maquiagem, que começa a ser vendida online no dia 21 de julho. Na foto ela recebeu uma série de comentários sobre a tonalidade de sua pele. Logo depois disso, a publicação foi apagada e postada novamente, horas depois, com as devidas alterações. 

Comentários
Assista ao vídeo