Colaboradores - Fabiano de Abreu

Especialista em pagar mico, Ana Maria Braga leva bronca ao vivo no Mais Você

19 de Junho de 2017

Resultado de imagem para ana maria braga

Ana Maria Braga

Foto: Reproduçao

 

Ultimamente, o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, tem rendido bastante assunto pela internet. Só nessa semana, a apresentadora apareceu vestida de unicórnio, outro dia trocou os nomes de Simone e Simaria por Maiara e Maraisa, sem contar o episódio com Thaís Araújo, que vocês já estão cansados de saber. Pois bem, nesta segunda-feira(19), eis que Ana passa por mais um vexame.

Ao apresentar o quadro Delivery, onde ela entrega algumas comidas específicas para algumas pessoas,  Ana fez um telefoema para encontrar a pessoaa, no entanto, uma mulher atendeu e deu uma bronca daquelas na apresentadora. Sem ao menos saber quem era do outro lado da linha, ela disparou: “Olha, eu desconheço esse tal de Cícero. Você pode, por favor, tirar o nome dele da lista de vocês aí, porque não tem ninguém aqui”, esbravejou.

Claramente constrangida enquanto cozinhava, Ana Maria se desculpou e, em meio aos risos, disse: “Ainda tomei uma bronca”.

Após a confusão ter sido solucionada, achar a pessoa que finalmente receberia a receita das Almôndegas com Feijão Branco, Louro José ainda queria ligar para a mulher novamente para dizer que ela tinha perdido um prêmio em dinheiro.

Veja o vídeo do momento.

Comentários
Assista ao vídeo