Colaboradores - Fabiano de Abreu

STRANGER THINGS: Segunda temporada será ainda mais assustadora

19 de Junho de 2017

Resultado de imagem para stranger things

Stranger Things

Foto: Reproduçao

 

Muita gente está ansiosa querendo logo a segunda temporada de Stranger Things, série de terror da Netflix que fez o maior sucesso ano passado. E se depender do produtor produtor Shawn Levy toda a espera vai valer a pena. Ele contou que a segunda temporada será mais assustadora que a primeira. Além disso, ele explicou que os novos episódios também são mais ambiciosos em termos narrativos se comparados aos anteriores.

"A segunda temporada faz com que o Demogorgon pareça inofensivo. Eu estava na ilha de edição com os irmãos Duffer e nós estávamos, “vai ser muito sombrio, espero que todos aprovem isso”, porque as ameaças que Hawkins enfrenta nesses episódios são maiores, mais sombrias e mais assustadoras. Então as pessoas que acharam a primeira temporada muito assustadora, ficarão mais aterrorizados com a segunda. Mas, o que eu posso dizer, é que o ano dois tem um bom coração. Mas é uma temporada mais ambiciosa",explica.

A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

Os novos capítulos de Stranger Things estreiam na Netflix no dia 31 de outubro de 2017. Ansiosos? Nós estamos demais!

Comentários
Assista ao vídeo